sexta-feira, 31 de julho de 2015

ATENÇÃO!!! COLUNA NOVA NO BLOG !


Saudações a todos !

Amigos leitores é isso mesmo! Têm novidade na área...

É com muita satisfação que anunciamos, em breve, o lançamento do nosso mais novo Projeto, nossa equipe criou uma nova coluna batizada de "CONSPIRANDO".

Deixamos aos que nos acompanham, alguns registros e esclarecimentos: Nosso espaço idealizado para debater assuntos que envolvam a temática espiritualista, sobretudo pela Umbanda, continuará a todo vapor na produção que lhe é característica, já com a coluna "CONSPIRANDO", pretendemos navegar por novos mares, aguçar a reflexão para novos horizontes, trazer ao centro do debate assuntos interessantes e intrigantes, além é claro de indicações e referências literárias de qualidade.

Assim amigos leitores, “conspiraremos” contra a falta de qualidade em debates nos temas que povoam o imaginário popular como verdades absolutas, contra qualquer opinião preconceituosa fruto das ideologias que castram o pensamento humano, enfim tentaremos sempre fazer os leitores refletirem acerca do objeto de estudo com a participação ativa de todos.

Para tanto, reforçamos o respeito ao trabalho alheio e enfatizamos que nossas opiniões não expressam verdades absolutas, mas sim, todo entendimento e percepção adquirida pelos processos de pesquisa principalmente. Outra característica que pretendermos manter é a produção própria com a maior qualidade possível, onde navegaremos por assuntos como teologia, ufologia, religião, fraternidades secretas e ciência, “conspiraremos” com o interesse de agregar conhecimento e debates que enriqueçam e ampliam nossa forma de pensar, haja vista, que a principal característica do blog é a busca ao conhecimento e o questionamento para melhor compreensão dos temas abordados.



"...Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las..."
 Voltaire, poeta francês Iluminista (integrante dos Illuminati).